18/10/2015

Mês do Grito - Lendas Stardoll Parte 2

Hey Sweeties!Tudo bem com vocês?Como prometido as 00:00 postagem especial do Mês do Grito, hoje vim fazer a parte 2 das lendas do Stardoll, porque essa lenda que irei contar é realmente muito curiosa!


''Muitos blogs contam histórias sobre a dudette,a primeira boneca do stardoll.Na verdade ela não foi a primeira,foi uma das primeiras.Seu nome era Maria Eduarda.Sua melhor amiga se chamava Liza,as duas confiavam uma na outra,ou pelo menos era o que parecia.Liza e Maria Eduarda gostavam muito de jogos virtuais,aqueles que você tinha de cuidar de um boneco ou bichinho virtual.Na escola as duas eram as mais bonitas e as mais inteligentes.Certa vez em uma aula chata de matemática,na qual ninguém prestava atenção Eduarda comentou que queria fazer um jogo de vestir bonecas e tal.Que isso seria ótimo,só que ela não colocava muita fé.Liza se empolgou demais e,assim que a aula acabou chamou seu irmão, e ela e Eduarda foram para sua casa pensar como seria o site.Liza era a que mais dava opiniões,enquanto Eduarda só falava que isso era besteira.Passou-se o tempo e esse assunto foi esquecido para quase todos,Liza ainda estava com isso na cabeça e todos os dias tirava um tempo para trabalhar no site.Até que ele ficou pronto e já no primeiro dia teve milhões de acessos.Liza logo ligou para Eduarda e a chamou para ir para sua casa.Quando Eduarda chegou ,Liza falou todo empolgada :
-Duda você não sabe.Lembra do jogo que a gente ia fazer ? Então eu criei ele !! E já tem milhões de acessos amiga !! Eu estou muito feliz !
Porém Eduarda não estava tão contente e respondeu sem ânimo :
-Puxa,muito bacana.Parabéns. 
-Nossa amiga,tá toda séria e tal.O que foi ?
-Aff essa ideia era minha ! Você roubou ela.
-Nada haver.Você tava dizendo que o site não ia pra frente.
-É tem razão,desculpe.
-Tudo bem.Quer criar uma conta ?
-Claro
Foi ai que surgiu a Dudette.Quando Eduarda chegou em casa estava morrendo de raiva e pensava : 
*Como aquela infeliz fez essa porcaria de site ? A ideia era minha *
Duda estava se mordendo de raiva por que o site estava muito popular e Liza podia ganhar dinheiro.A partir daí Duda ficou determinada a acabar com aquele jogo e com sua criadora.No dia seguinte Duda foi até a casa de Liza para o acerto de contas e ... Abraçou a amiga. Não parecia nada infeliz. Liza achou estranho o jeito da amiga, pois ela sabia que Eduarda havia ficado chateada. Eduarda parecia alegre e empolgada. Liza foi no banheiro e Eduarda ficou no pc. Ela não sabia o que fazer... Então pensou em bugar ou apagar o jogo.. Mas Eduarda não entendia muito bem como funcionava.. Foi flagrada por Liza, que ficou uma fera..

-Como você teve coragem de fazer isso comigo Eduarda? -Disse Liza Zangada.
-Eu é que te faço essa pergunta sua infeliz! A ideia era minha e você roubou ela ! Esse jogo não pode continuar online, ele é mais meu do que seu. Você deveria me dar 50% dele.
-Não! Eu trabalhei nele sozinha , não vou te dar nada.. Saia do meu PC agora!!! - Disse Liza.
Eduarda a ignorou. Liza foi em sua direção e puxou ela da cadeira, Eduarda acabou caindo.Levantou e empurrou Liza no chão, que bateu a cabeça.Ao levantar, Liza estava sangrando, pois fizera um pequeno corte na testa.Furiosa, puxou os cabelos de Eduarda, que tentava apagar o Site. As duas saíram no tapa... Mas a briga que parecia simples foi ficando mais e mais violenta... Liza pegou diversos objetos de porcelana que a sua mãe tinha na estante e tacou contra Eduarda.. Que foi atingida no rosto. Um leve corte foi feito. Eduarda ficou muito brava e gritou:
-Sua louca! Você machucou meu rosto! Primeiro você rouba minha ideia e depois você tenta desconfigurar o meu rosto? Como você é invejosa! Só porque sou mais linda que você.
-Louca é você.. Que... -Nesse momento Eduarda ignorou o que Liza estava dizendo e saiu da sala.Liza suspirou e decidiu se acalmar, virou de costas e olhou no espelho. Arrumava seus longos cabelos loiros. Tudo o que ela conseguiu ver foi o reflexo de Eduarda no espelho, com uma faca.. Liza foi morta a facadas por sua melhor amiga, Eduarda. Seu corpo foi esquartejado e todos seus dedos retirados. Eduarda esfaqueou Liza sem dó. Espalhou seu corpo pela casa. Colocou sua cabeça na mesa e escreveu em sua testa: 
-Você roubou de mim algo precioso e agora roubo sua vida. 
Eduarda ficou louca, foi para um hospício e não temos mais nenhuma informação da garota. Com o passar do tempo o irmão de Liza ficou responsável pelo site já que Eduarda não tinha condições de continuar e o site recebeu o nome de Stardoll.O irmão de Liza apagou a Dudette ,pois essa doll trazia más lembranças á ele.Até hoje essa história continua guardada ás 7 chaves para evitar escanda-los"

E ai gostaram? Eu particurlamente acho essa história bem maluca e psicopata, e alma aí que amanhã tem mais! Eu ainda não sei oque de especial avmos ter amanhã mas garnto, a postagem irá ser boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo