07/12/2015

Especial de Natal #1 - DIYs Natalinos

Música do Momento: Hello - Adele
Oi Unicórinos Natalinos! Gente, sabia que estou I-N-S-P-I-R-A-D-A então eu estou fazendo todos posts em um dia, gente eu não aguento ficar algum dia sem fazer posts, eu AMO escrever, então estou fazendo post atrás de post :v Hoje eu pensei e veio a brilhante ideia de um...
Especial de Natal = Post todo dia até dia 25
Gostaram? Eu preparei com muuuito carinho esse especial, e ele vai ser com post todo dia mesmo!
Mas sem enrolação, vamos ver os DIYs da Tia Isy
 1º DIY - Arvore de Barbante 
 Objetos Usados: 
Cone de Papel
Barbante Verde
Cola Líquida
Nível de Dificuldade: Fácil

 2º DIY - Guirlanda de Pregadores 
Captura de Tela 2013-11-17 às 02.59.35
 Objetos Usados 
Pregadores de Madeira (aqueles de varal)
Papelão
Tesoura
Tinta Guache Verde e Vermelha
 Como Fazer 1º Passo - Recorte o papelão em circuferencia do tamanho que você deseja a guirlanda
2º Passo - Pinte a circuferencia com tinta guache vermelha
3º Passo - Enquando a tinta seca, pinte seus pregadores de madeira de verde
4º Passo - Espere os pregadores e a circuferencia secarem e "Pregue" os pregadores em toda circuferencia
5º Passo - Enfeite com fitas, laços, como quiser epronto sua guirlanda está pronta!
Nível de Dificuldade: Médio

  3º DIY - Enfeite de Glitter 
 Objetos Usados 
Enfeites Velhos e Já Feios
Cola Líquida
Glitter da Cor Desejada
Nível de Dificuldade: Fácil

 4º DIY - Enfeites de Emoji 
 Objetos Usados 
EVA amarelo
Tinta Vermelha, Branca, Preta, Azul... Para EVA
Pincel com Cerdas Finas
Barbante preto
Martelo
Prego

 Como Fazer 
1º Passo - Recorte o EVA Amarelo em Circulos
2º Passo - Escolha o Emoji que você deseja fazer
3º Passo - Imprima ou olhe pelo computador a imagem do emoji desejado
4º Passo - E desenhe o emoji desejado com a Tinta para EVA usando o pincel fino
5º Passo - Pegue o pregoe coloque ele onde você quer o furo
6º Passo - Segure o prego na ponta e martele com cuidado
7º Passo - Coloque o barbante no furo e pronto!
Nível de Dificuldade: Médio

Espero que tenham gostado do post, amanhã tem mais! Eu vou fazer os emojis :v Olha os comofazer eu tirei da minha cabeça então.. veremos se vai dar certo :P
Beijos Alados Até o proximo post! 

6 comentários:

  1. AHAM AHAM EU JÁ SABIA! Chora inimigas, aham aham!

    ResponderExcluir
  2. Também estou fazendo um especial de natal :D É uma das melhores datas do ano! Amei os DIYS :) Postei um recentemente no meu blog, de como fazer flocos de neve de papel. É bem legal e fácil :)

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Irei ver com toda certeza! Concordo! Fico feliz que você tenha gostado, serio? Eu estava feito doida procurando esse tutorial!
      Beijos Alados *3*

      Excluir
  3. Nossa, adorei isso, acho q vou tentar fazer todos (Apesar de n gostar muito dessa época)

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado! Todos são muuito legais!
      Beijos Alados *3*

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo