11/12/2015

Especial de Natal #4 - Playsit Santa Tell Me

Hey Unicórnios!Tudo bem? Como vemos ontem eu me enrolei não programei muito menos um rascunho e ai hoje tem 2 posts, parabéns para mim e eu mudei de computador então tipo, tá difícil aprender a mecher :v Hoje vamos ter a playsit Natal, que leva o nome da musica da Ariana que é diva dos forninhos <3 strike="">para alguns não, indireta sim
 Santa Tell Me - Ariana Grande

 Christmas The Whole Year Round - Sabrina Carpenter

 All I Want For Christmas Is You - Fifth Harmony

 I'll Be Home - Megan Trainor

Espero que vocês tenham gostado! E mil desculpas por não ter postado ontem, amanhã GARANTO que tem mais! Beijos Alados *3*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo