14/12/2015

Especial de Natal #7 - Just Dance 2016

Olá Dançarinos Unicórnionos!Tudo bem? Hoje vim falar de um joguinho que eu amo o Just Dance, eu tenho o 3,4,2014,2015 e 2016! Já joguei o 2, todos são DIVOS, porque misturam duas coisas que eu gosto, música e dança e deu nessa maravilhosidade, e eu como não pude deixar de comprar, ou melhor ganhar o 2016, eu ganhei sábado de dia das crianças, super atrasado! E vim falar sobre ele!
SE você gosta da Hatsuni Miku, vai gostar dele, por que tem a música Levan Polkka! Que ue não suportei :v Sim eu começei a dançar, mas me irritei :v Mas tem outra música que eu acho que é japonesa a Chiwawa, que eu AMEI é super maluca a dança, a música, só vejam:

As músicas são muito legais! Eu amei tambem This Is How We Do , Born This Way, Albatroz, No Control, Under The Sea, quase morri em todas. Eu tenho um pequeno problema é que eu não aguento dançar até o final da música, porque eu começo a errar tudo e me irrito :v As músicas são todas super legais, novas e blá blá! Mas uma coisa que eu não gostei foi a dança do Cool For The Summer, não sei o porque, mas não gostei ;-;
Be'm espero que tenham gostado e até amanhã!
Beijos Alados *3*

2 comentários:

  1. Eu tenho o 2014, o dia que lançarem o 2020 eu compro o 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falta dinheiro ;-;
    (vou desbloquear o Xbox pra poder comprar pirata pq eu n vou pagar quase 200 reais num jogo U.U)

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso <3 Nossa!Tá difícil arranjar dinheiro ;-; Desbloqueia mesmo, economiza e compra outra coisa aí de 4 reais!
      Beijos Alados *3*

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo