01/05/2014

Aulas,Provas,Estudos e Trabalhos


É complicado gente estou com muita coisa para fazer e muitas outras coisas diferentes clique e saiba mais!

Pessoal,gente,leitores,pessoas,humanos e ser vivos obrigado por ler este post eu irei explicar oque houve, eu tava uhu blog que legal eehh mas veiu trabalhos,lições,provas,estudos e aulas é complicado para eu postar bem que agora no meio do semestre já piora né?O blog vai ficar vivo e bem mas vamos ver oque vai acontecer com ele eu vi oque ouve com o Bloo MayS não consegui comentar quando vi a postagem sorry ja já comento! mas eu não pois as novidades ta eu ia por mas a doença de preguiça forte veio e eu peguei não deu eu vou escrever para explica rmas olha pessoal eu pensei querem o Sweet of Isynhaa esquece vai Sweet Cupcake tá bom como está certo? mas eu estou vendo o futuro do blog vai ter o maximo possivel de postagens mas no ano que vem só sabados e domingos kkk que grça tem nisso vai ser horrivel serio mesmo gente,eu estou escrevendo e esqueci do meu FELIZ PASCOA ATRASADA sim eu não fiz post algum falando isso mas quem percebeu que os ultimos dois pots foram de explicações e blablabla eu sei eu to falando coisa sem sentido mas nas ferias tem uma coisa eu prometo que eu vou postar com frequencia mas FELIZ DIA DO TRABALHO sim é amanha aqui no Brasil eu queria muito mesmo poder postar toda hora mas não posso e tambem as dicas dessa semana não aconteçeram desculpe-me não deu tempo e nessa acho que nem vai dar vou ver ******* eu estava escrevendo meu comentario no Bloo Mays e já publiquei antes de copiar e colara para vcs desculpa eu notei agora e tambem meu canal Milla Furbys não acabou ma s só estou sem ideias e criatividade zero então sem videos eu ia postar hoje mas deu novamente preguiça forte comigo novamente então né não deu!Só eu acho que eu estou escrevendo e virou um BIG POST ou não e tambem eu acho que você só quer ler oque esta assim OI ou não ,deixa pra lá,eu postei dois comentarios na postagem da Mayara vamos ver o primeiro

  1. Olha May para de postar de mh e pronto excluir o blog não será bom,familia é muito importante é bom ver que você respeita a sua desse jeito mas é uma pena isso mas eu estou curtindo muito mais EAH pere de postar de MH ok?
    Responder   Excluir
  2. Viram?
  3. Desculpe quando passa o mause aparece o cursor da Mayara não sei consertar desculpa!
  4. Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo