24/04/2014

+ Barbie!



Oi Pessoal hoje vou mostrar novidades que vi no BeCia e no Ken Doll vamos lá?

Primeiramente vamos continuar este Post!
Vamos ver a Barbie Rockstar 2014 elá é linda eu já tenho uma Rockstar 2011 mas cade ela é que eu não sei onde esta!

Quem é mais aventureira que a Barbie?
A Barbie exploradora 2014!Ela é fofa com certeza vou tentar adquirir ela!

Essa coleção eu vou ter sem mais nem menos eu vou ter olha a Stecie que fofa linda!E a Barbie arrasando com essa prancha eu tenho que ter essas lindas Barbie Surf 2014 oh yeah!

Só eu amei a Skipper que lindaaaaaaaa!

Creditos:BeCia e Ken Doll
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo