21/04/2014

Avisos!


Oi Pessoal vamos ver o post?!

Quero muito antes de qualquer coisa avisar porque não teve post ontem e estou tão atrasada no mundo Barbie e tals pois é ontem eu sai 1 hora e voltei Meia Noite eu acho então eu queria postar até tem uma postagem rascunho + Barbie que vai sair da qui a pouco e acho que vou fazer um concurso pequnino minuscolo só para diversão ou melhor esquecer isto mas quando não tem post um dia de POST o outro dia de POST tem ok mas estou em duvida se eu vou ou não programar posts e postar todos os dias mas com o tempo eu penso uma das coisas de eu não fazer isso que as postagens das novidade vão envelhecer e uma nova chega quando é a hora de postar ela já é velha e todos já sabem.
Creditos pela imagem de inicio de post:Bonecas e Cia
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo