24/04/2014

Desculpa :(


Oi Pessoal quero desabafar um pouco e avisar e bla,bla,bla...
Então eu não ando postando pois eu estou sem animo ok?
o blog não vai acabar não ira não :)
Só vou parar de postar e fechar o blog e tals:(
Brincadeira! 
Chat!
Você:Cade a explicação?
Eu:Já vai
Você:Foi?
Eu:Não
Você:Vai logo eu quero ver
Eu:Ou será que já viu e foi para baixo?
Você:Nem tá escrito!
Eu:Tá sim!
Acabou!!!!!!
Tá eu estou com muita lição de casa e tenho provas amanha vou fazer um trabalho então vai ser meio dificil mas provavel ao lado -> está alumas novidades ok qualquer coisa novidades ao lado!(esquerdo)
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo