19/06/2014

Lista de desejos 2

Oi Cupcakes!
Vim fazer a parte 2 da minha lista de desejos!
A Maioria acho que irei ganhar de aniversario!
Barbie Quero ser Ginasta eu já dei um nome caso eu a ganhe Luíza um dos meus nomes preferidos!
Barbie quero ser Tenista eu não sei porque mais amo essa boneca tambem tem nome Raquel!
Barbie Três Looks eu ainda não tenho nenhuma Barbie chamada Barbie essa pode ser a Mirela é bonitinho o nome!
Ok,exagerei acho que só irei ganhar as duas de cima mas a Clara está arrasando!
Eu sei lá o  nome dessa acho que Anna?
Júlia será que ela é a Júlia?Gosto do cabelo e a roupa é linda!
Gostaram eu peguei as imagens do Extra!
Ass:Isynhaa



2 comentários:

  1. Luíza é um dos seus nomes preferidos? Sério? Que legal :D heauehua' Tomara que você consiga todas as dolls da sua lista <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é sim!
      Todas é dificil mais acho que aos poucos eu consigo!

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo