20/06/2014

Proximo Layout!

Oi Cupcakes!
Então eu participei de três raspadinhas e adivinha oque eu ganhei?

Cabeçalho+Cabeçalho+Cabeçalho=Frozen :p
Vai ser até o final do ano com o Layout do Frozen sim pois tenho tês cabeçalhos vamos ver:
Ganhei da Raspadinha do blog De Olhos Fechados
Este eu ganhei da Raspadinha do Blog MH Anne
Este eu ganhei da Raspadinha do blog My Candy World
E ai oque acharam dos proximos layouts não irei mudar o fundo!
O fundo Vai ser oque está provavelmente :D
Falando em Raspadinha o proximo Post os premios!
Ass:Isynhaa

4 comentários:

  1. Eba!Posta logo os p^remios que não vejo a hora!Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar lindo com o lay do Frozen! Vou ficar feliz se você usar o cabeçalho que eu fiz!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ficar lindo mesmo!
      Um cabeçalho tão lindo não tem como não usar!

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo