13/07/2014

EAH:Promo-Pic da Apple e Raven Thorone Coming


Oi,vocês viram o jogo?Eu vi(mais ou menos),e estava torcendo para a Alemanha,que bom que ela ganhou!!!
Indo as novidades,eu estava no MH e EAH Mania,e vi a promo-pic da Apple e Raven
Thorone Coming.Vamos ver?




Divo,mesmo não estando aos pés da Raven,sem dúvidas posso dizer isto,seus detalhes são incríveis!



Uma grande produção da Raven,para este baile,gostei muito da sua máscara e da sua bolsa.
Créditos:
MH e EAH Mania pela informação
Ever After High México pelas imagens

2 comentários:

  1. Achei a Apple mais delicada e fofinha eu a compraria mas a Raven ela ficou linda com certeza mas ela não me faz querer compra-lá e pois ter ficado bem rebel e as cores deixaram ela Dark mas eu só compraria a Apple.

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo