14/07/2014

Sim,nova postadora!+Avisinho para a MJ

Oi Cupcakes!
Gostaram da surpresa?(Que surpresa???)É eu convidei a MJ e ela aceitou!!!!
MJ é a nova postadora e quero que comentem tanto nas minhas postagens quanto nas dela e eu estou muito feliz porque eu vou ficar meio sumida porque eu vou viajar e eu vou deixar as novidades com a MJ vai ser uma viagem de 4 dias mais ou menos então não irão sentir minha falta,eu vou postar mas posts aleatorios e vou deixar as novidades mas com a MJ está bem com nos duas eu vou postar uma novidade depois desse post sim eu vou postar então um avisinho para a MJ bem pequeno responda TODOS o comentarios que estiverem em um de seus posts então sempre olhe suas postagens e veja se tem um solitario tem dois meus lá estão responda os da sua postagem pode ser???
Creditos:Little Utilitarios pela diwa imagem de inicio de post
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo