27/07/2014

♠ Explicando Novidades ♠

Oi Cupcakes!
Como no post das novidades eu postei correndo e foi super rapido vou explicar aqui neste post tudinho que sei!
Como você já sabem,vai ter um novo filme e é focado na Spectra se chama Haunted que quer dizer Assombrado fiz um post bem grandinho cheio de fotos dessa coleção,vou mostrar todas as fotos de protótipos do post passado vamos começar com o novo filme Haunted
Esta é a Clawdeen Fantasma,o pedestal dessa linha mudou e ficou estranho,ele parece estar segurando a boneca pelas argolas,pois a linha toda possui argolas,eu não gostei muito desta Clawdeen,porque eu acho que está roupa não combina com ela,e o olho dela ficou muito estranho,pelo jeito a pele dela é meio metálica e alaranjada amei o pente é super fofo,estou em dúvida se comprar ela,mas olhando ela bem eu a achei linda,uma tipica fantasma :)
A Twyla fantasma está,vou ser bem sincera para que gostou de dela,eu achei ela feiinha,ela está com uma coisinha nos olhos que deixou ela estranha,mas o cabelo dela está totalmente lindo,a cor da pele dela está bem normal mas levemente transparente,a roupa dela é super fofa mas uma coisinha que eu não gostei muito é que usaram muito a cor da pele dela na roupa,e usaram um azul clarinho,que não caiu muito bem nela mas ficou até que bonitinha,mas não perfeita
Foto: Lala da coleção Haunted <3

www.MonsterHighCollectors.com.br
A Draculaura está a mais bonitinha por mim eu acho que ela é a mais fofa e a Clawdeen segunda e a Twyla terceira,a Draculaura está bem fantasminha,ela está tão fofa que ela será a minha prioridade da coleção,o que eu mais gostei foi o pedestal é lindo,mas está linha do filme Hautend me impressionou pois mal lançaram Freak Fusion e já tem novo filme,espero muito de Freak Fusion e deste eu quero que tenha o passado da Spectra os velhos amigos tudo sobre ela entende tudo!
Este é o Porter "Paintergeist" Gelss,só eu acho que a Mattel é preguiçosa o cabelo dele aparenta ser plastico e vem com pente,mesmo que ele tenha cabelo de verdade não vai dar para pentear,mas eu goseti deste menino se eu puder irei comprar ele,será que ele vai ficar com a Spectra ou com outra deste filme,isso fica para o futuro não há muitas informações sobre este filme,mas vai ser muito legal pelo menos é isso que ue espero desse filme ^-^
Essa é a Vandala Doubloons,se eu não me engano como eu não sou lá a melhor para traduzir isto mas eu acho que está escrito A Perna de Pau Dela Sai!,eu acho que ela é uma das mais bonitas e detalhadas dessa coleção tem tanta coisa perfeita nela que eu estou louca para ganhar ela mas eu já imagino que ela vai ser super cara vai custar uns 200 e pouquinho mas vai ser cara está linha já imagino eu na PB Kids ou Ri Happy toda feliz pega a caixa e olha o preço da uma disfarçada e leva uma outra coisa ou não leva nada e sai bem devagarinho e nem notam que você já foi embora coisa do tipo :v
Essa é a monstrinha que não tem olhos,a Mattel desenhou super clarinho em uma pele clara e deu nisso,mas a boneca é bonita tirando os olhos dela,eu gostei dessa boneca mas o olho dela não me agradou,o nome dela é Kiyomi Hanterly,ela não tem um nome meio japonês tipo Kiyomi,essa doll é linda mas o olho dela estragou a boneca,quando eu vi eu pensei que ela não tinha olho,mas tem,um OLHO BRANCO que deixou ela estranha se você olhar de longe vai pensar que ela nem tem olho mas tem ok eu só falei do olho da boneca,mas é isso que eu tinha para falar ♥

Está é a River Styxx,não gostei muito dela ela é parecida com a Twyla,e tem mil cores,mas tirando isto a doll é fofa,essas dolls do filme Hunted não me deixaram de boca aberta,algumas são bonitinhas sim mas a maioria não,eu acho que em depois de Haunted vão lançar novas personagens e um novo menino,e depois os meninos vão ser esquecido se nunca mais vão ter linhas lançadas,o filme Hautend mostrou ser bem colorido e novo mas,vai ser melhor que FCA eu espero,Freak Fusion vai ser um filme bom para quem viu os trailers,provavelmente em Freak Fusion teremos uma previa e ai teremos uma imagem de como o filme vai ser
Foto: PLAYSET DA COLEÇÃO HAUNTED �� COM SPECTRA VONDERGEIST ❤️❤️❤️ Esse coleção de fantasmas será demais ❤️❤️

www.MonsterHighCollectors.com.br
Essa é o playset da Spectra,oque ele faz eu não sei,mas a Spectra tá linda,o playset tá bonito mesmo não sabendo oque faz,eu gostei desse playset,não sei nada sobre ele mas eu gostei
Essa é a Lagona da nova coleção,ela está em Madrid,Espanha eu quero muito essa doll,ela é da linda!
A DracuVesga a Dracu está em Shibuya,Japão eu gostei dela mas olha esse olho,não tá muito bom não : /
Ela é a Marisol Coxi ela tem o rosto em forma de Barbie e é filha do Pé Grande,nada confirmado e ela é de Machu Picchu no Peru,achei ela estranha mas ok.
Está é a Lorna McNessie eu gostei dela ela é muito fofa eu amei ela,ela é de Scotland na Escócia,muito fofa
Continua na coleção Gloom & Bloom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo