26/07/2014

♣ Novo Filme MH ♣

Oi Cupcakes!
Mais novidades!
Nem lançaram Freak Fusion e jé tem filme novo!
Foto: Nova personagem ❤️

www.MonsterHighCollectors.com.br
Nova personagem,que rostinho estranho
Que Lagoona fofa,eu quero
A Draculaura está vesga!
Foto: Catrine e jardinagem?

www.MonsterHighCollectors.com.br
Alguma coisa de jardinagem com a Catrine a Jane Boolitle e que não podia faltar a Venus,não são as mais bonitas mas eu gostei
Foto: PLAYSET DA COLEÇÃO HAUNTED 󾌧 COM SPECTRA VONDERGEIST ❤️❤️❤️ Esse coleção de fantasmas será demais ❤️❤️

www.MonsterHighCollectors.com.br
Estão animados um filme só de fantasmas!!!!
Foto: Filha do Pirata Fantasma ❤️ a perna de pau dela sai ❤️❤️❤️❤️❤️ AMEIII

www.MonsterHighCollectors.com.br
Filha do Pirata Fantasma ela tem perna de pau!!
Foto: LORNA MCNESSIE, ela tem corpo da Howleen e pescoço igual ao do monstro do Lago Ness ❤️

www.MonsterHighCollectors.com.br
A Lorna McNessie que fofa!!!
Coleção só de fantasmas que lindo,cadê o olho da criatura????
A Clawdeen Fantasma que linda!!!!
Um novo menino e é fantasma!!
A Filha do Pirata Fantasma que perfeição!!!


A Twyla Fantasma!!!!
Ela é estranha mas eu gostei!
Ai que DIWA
Estranha mas eu adorei
Esse pescoço me assusta 
A personagem que eu achei estranha mas é fofa!
Imagem dela super ultra borrada
A Fantasma Pirata ^-^
Que ilustração mais linda!
Foto: Artwork da Lorna <3 ela é perfeeeeeita e muito fofa também <3 vontade de apertar kkk

 www.MonsterHighCollectors.com.br
O Atwork da Lornma que fofa!
Gostaram,eu acho que fui a primeira a postar sobre o filme novo eu só acho
Ass:Isynhaa

3 comentários:

  1. Sua encomenda está finalizada >>>http://encomendasparavoce.blogspot.pt/2014/07/encomenda-da-isynhaa_27.html

    ResponderExcluir
  2. Legal Gostei eu estava na Comic-Con Quando Apresentaram essas Bonecas super lindas da MH Eu tenho 76 Monster high e 34 ever after highs quantas vcs tem?

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo