21/07/2014

MH e EAH:Muitas Novidades


Oi gente,acho que vocês já viram que as novidades por aqui estão meio atrasadas,mas não se preocupe,já vai ficar tudo ao normal,antes da postagem um avisinho:
A Isynhaa vai cobrir a San Diego Comic Con 2014 então neste momento eu também vou estar me postando,postando,postando e postando mais um pouquinho no meu blog,então não linguem o meu 
mini-sumiço,agora vamos a postagem?

Foi divulgada uma imagem de um novo episódio e uma nova personagem:
Ela seria a filha da Rainha das Neves,adorei,e de fundo ela não é,muito detalhada para isto.O episódio é para comemorar o Dia do Sorvete
Também foi divulgado a capa de um novo livro:

Aqui a tradução da sinopse feita pela Mayara Silva do Bloo MayS:
"Leia estas introduções exclusivas de todos os seus personagens favoritos para descobrir sobre suas vidas em casa! Um novo capítulo está prestes a começar a Ever After High, e todos os alunos estão se preparando para começar o Ano do Legado. Em apenas algumas semanas, será o Dia do Legado quando eles vão assinar o Livro do Destino e se comprometem a viver seu destino de conto de fadas, repetindo as famosas histórias de seus pais.
Este volume reúne juntos pela primeira vez 12 contos curtos, incluindo cinco histórias novinhas em folha. Pela primeira vez descobrirão o que Dexter e Darling Charming, Cedar Wood, Lizzie Hearts e Kitty Cheshire estavam fazendo um pouco antes do início das aulas.
NOTA: Esta coleção inclui as histórias da Apple White, Raven Queen, Madeline Hatter, Briar Beauty, Ashlynn Ella e Hunter Hunstman, e o conto de fadas O Conto das Duas Irmãs, que foram previamente publicados separadamente. 
Não perca esta Once Upon a Time edição especial de histórias encantadoras por Bestselling e a autora vencedora do Newbery de honra, Shannon Hale."
Espero que eu consiga compra-lo!
E para terminar os trailers do filme Freaky Fusion:



Lindos,os híbridos ficaram muito lindos nessa versão,também conseguimos ver como as monstrinhas se fundirão,e vi que a Lagoona e Jinafire ficaram na mesma posição,é para se misturar mesmo.
Créditos:
Bloo MayS pela tradução
Ghoultastic pela informações
Eco Punk ~ Monster High pala imagens
Canal Monster High pelos vídeos

2 comentários:

  1. Então você não vai poder postar na SDCC2014?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim,vou estar muito ocupada cobrindo a SDCC2014 no Cantinho da MJ,mas acho que poderei postar,só que com menos frequencia.
      Bjs!

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo