20/07/2014

♥ San Diego Comic Con 2014 ♥

Oi Cupcakes!
Eu vi no El Chismoso Spectral e vi que faltam 4 dias para o evento super importante na blogosfera
Será poucos dias,mas novidades serão muitas será  nos dias 24,25 e 26 de julho e normalmente é um evento para as pessoas da blogosfera se matarem de postar (Ok nem tanto) mas vai ser a minha primeira cobertura oficial da San Diego Comic Con 2014 no blog!Eu já vivi acho que duas San Diego Comic Cons a do ano passado e do retrasado mas não tenho certeza do retrasado : /
Eu estou muito animada e vai ser a primeira vês de ver meu blog envolvido com a San Diego Comic Con,amanhã é meu aniversario (curvem-se a sua vossa majestade Rainha Sweet Isynhaa exagerei,kkk) mas eu vou fazer um post especial por esses dias sem posts,então até amanhã bye bye ♥
Ass:Isynhaa

8 comentários:

  1. Vou morrer postando, o bom é que estou de férias ♥
    *Se curvando para a majestade Rainha Sweet Isynhaa* Parabéns pra você HEY nessa data querida HEY muitas felicidades HEY muitos anos de vida HEY \o/ Sei que não é hoje mas para comemorar não é cedo c:

    ResponderExcluir
  2. Somos duas,as ferias salvando as postadoras : /
    Nossa que exagero Ráh,só porque eu escrevi não quer dizer que é para fazer(mas eu gostei :D)
    Obrigada Ráh ^-^ é hoje,se vocxê estiver lendo está mensagem no dia 21 de julho!
    Obrigada pelo comentario ♥
    Bjs ☼

    ResponderExcluir
  3. Oi,Feliz Aniversário! considere meu comentário como um presente, e mande um pedaço de bolo pra nós seguidores kkkk Nossa, eu amo a comic con *---*
    eu acho que vou postar também sobre esse super maravilhoso e importantíssimo evento. Bjs e parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Claro os seguidores,comentarios o blog é um presente para mim ♥
      Olha vamos ver o proximo post para ver se tem bolo :)
      I ♥ Comic Con
      É bom postar porque contem novidades de cair da cadeira ou até quebrar o teclado : /
      Obrigada :)
      Bjs ^-^

      Excluir
  4. Agora feliz aniversário mesmo! Muita saúde, paz, amor, dinheiro, bonecas, e tudo de bom pra você e pra quem você ama! E continue sempre sendo assim simpática, meiga e querida :3
    PS: Hoje a minha cachorrinha Kitty também está de aniver, 6 aninhos u3u
    Quantos anos você está fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ráh!Nossa muito obrigada mesmo ^-^ ♥
      Nossa!Que legal estou fazendo 10 anos ♥

      Excluir
  5. Feliz aniversário amiga!!
    Você é muito legal,simpática,tudo de bom!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Nossa estou feliz em receber comentarios tão amigaveis!
      ♥-♥

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo