21/07/2014

MH:Review da Lagoonafire e da Clawvenus em PT-BR+Artwork do Manny e da Iris por metade

Oi gente,como estão?Espero que estejam bem!Indo as novidades,eu encontrei o review das monstrinhas Clawvenus e Lagoona Fire e o artwork do Manny e da Iris,vamos ver?

Aqui:

Muito bonitinhas,gostei dos reviews,por que,pelo menos eu entendo o que ele está falando.
Lagoonafire é muito fofinha,eu estou apaixonada pela sua bolsinha!
Clawvenus não "a" bonita da linha,o que é estranho,já que a Clawdeen e a Venus foram favoritas 
de muitas linhas,mas a sempre uma 1° vez.
E outra coisinha que acabei de ver,o artwork do Manny e da Iris:
Achei o Manny muito bonzinho,no desenho ele é o valentão esperava uma cara mais ranzinza,
e a Iris está a mesma,
Créditos:
Canal Peter Pan pelos vídeos
Monster High Frankie pela imagem e informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo