22/07/2014

♥ Top Cantores ♥

Oi Cupcakes!
Viciei em por corações em tudo qualquer lugar *-*
Então vou dar a minha opinião sobre os meus Top Cantores preferidos vai ter mais ou menos ordem,sem mais delongas vamos ver
1ªTop Cantoras
Katy Perry e Demi Lovato
Hoje percebi que sou Lovatic e Katycat, não de saber tudo mas sim super fã das musicas♥Katycat♥ & ♥Lovatic♥
2ºTop Cantoras
Britney Spears,Shakira e Rihanna
Outras cantoras que eu gosto de ouvir musica são a Britney,Rihanna e Shakira

3ºTop Cantoras
Avril Lavigne e Taylor Swift
Eu tenho musicas da Avril sim e não e da Taylor a mesma coisa!

E você quais são as Top Cantoras que vocês mais gostam das acima?
Eu de todas ^-^ 
♥☼ Parabéns para mim ^-^ Nesta data querida ^-^ Muitas felicidades,muitos anos de vida .. ♫♪♫♪ ☼♥
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo