22/07/2014

♪ Minha Opinião Sobre Lizzie + Daring ♪

Oi Cupcakes!
Vim dar minha opinião sobre a Lizzie e o Daring ^-^

Então o mais recente episodio da serie EAH é do 1 encontro da Lizzie e do Daring eu achei bem fofinho o casal,mas perai ele não tá namorando a Apple ^O^ , a Lizzie está mais ou menos com o Daring e a Apple, e o destino dela OMG espero que isso seja uma coisa para tirar a Apple e o Daring,eles nem combinam mas acho que Lizzie e Daring fica bem mais divertido e diferente eu prefiro a Lizzie com o Daring e a Apple com niguem na minha opinião eu sou super fã dos dois desde agora,não ouvi o episodio só vi então se ele fallou da Apple eu não vi,mas eu espero que a Mattel de um destino para este casal que eu acho que combina de verdade e voc^acham que a Lizzie deve ficar com o Daring ou o Daring com a Apple,eu sou totalmente Lizzie e Daring amei eles juntos mas eu não sabia oque postar e ai eu postei isso espero que tenha ficado um post bom!
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo