22/07/2014

☻ Novas imagens Das Sweet Screams + Novo Episodio EAH ☻

Minha 1ª ilustração ^-^
Oi Cupcakes!
Fiz a minha primeirissima ilustração!
Estava no MH e EAH Mania e vi mais imagens da Ghoulia e da Abbey Sweet Screams e eu achei elas bem bonitas principalmente a Ghoulia vamos ver as imagens:
Pelo jeito já estão a venda nos EUA,não sei a loja :(
A Ghoulia é a mais bonitinha da Wave 2
Eu vi no Cantinho da MJ um novo episodio de EAH do primeiro encontro da Lizzie eu vi sem som mas de ver eu achei legal,só falta ver com som mas eu gostei muito,vou tirar um monte de prints para fazer ilustraões porque agora eu sei fazer e ficou muito melhor do que ficar encomendando,um dia eu pego pratica e viro a mestra do HTML,tá nem tanto vamos ver a imagem do primeiro encontro da Lizzie ♥♥♥
Então estou planejando ilustrações deste novissimo episodio,e acho que estão ficando boas!
Creditos: MH e EAH Mania pelas fotos e Cantinho da MJ pela informação
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo