14/07/2014

Supostos Acessorios da Duquesa Swan

Oi Cupcakes!
Eu passeando na blogosfera e um monte de blog posta os supostos acessórios da Duquesa Swan!
Primeiro vou falar sobre uma coisa tem o Daring que sinceramente deveria ter um boneco ele não tem card mais o Dexter já está sendo fabricado e vendido em algumas partes do mundo e deveria ter um pack,tipo a s irmãs O'Hair,os imãos Charming seria legal um pack de meninos porque tem o pack das irmãs e porque não dos irmãos?Só eu estou imaginando o Daring e a Apple exclusivos da SDCC?Ok mas eu enrolei tanto e nem falei da novidade!
Então vamos ver logo as imagens:

Eu achei bem fiel a personagem eu com certeza vou querer a doll (ou não) dá para ver os minimos detalhes como um laçinho na sapatilha e eu achei muito,mais muito parecido com a personagem,só quero ver o cabelo dela eu acho que estranho,mas depois de fazer aquele troço no cabelo da Briar Basic a Mattel faz tudo mas eu acho que vai ser linda o pondo fraco que eu acho que vai ser é o cabelo  mas pode ser mais facil quanto parece isso só nos faz esperar até lançarem um prototipo confidencial e depois um promo-pic e vem a parte mais legal chegar as lojas,ou não é tão legal porque não vai dar para compra-lá mas acho que até lá vai ser 2015 para o Brasil e ai vai no Natal sei lá ai vai vendo : /
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo