22/07/2014

• Top Musicas Katy Perry •

Oi Cupcakes!
Vim trazer o mais novo quadro do blog ♥
Eu tenho muitas Top Musicas mas selecionei as minha preferidas para mostrar☺
Categoria- Katy Perry
Top 11
Unconditionally
♥♥♥♥♥
Roar
♥♥♥♥♥
Wide Awake
♥♥♥♥♥
Firework

♥♥♥♥♥
California Gurls
♥♥♥♥♥
Last Fridy Night (T.G.I.F.)
♥♥♥♥♥
Dark Horse
♥♥♥♥♥
The One That Got Away
♥♥♥♥♥
Part Of Me
♥♥♥♥♥
Hot N Cold
♥♥♥♥♥
I Kissed Girl
 
♥♥♥♥♥
Ai estão as minhas musicas preferidas da Katy Perry no proximo post do quadro teremos as minhas preferidas da Demi Lovato então este post foi curto mais ou menos mas pelo menos teve post!
Ass:Isynhaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo