22/07/2014

◘ Catacumbas de MH Preço ◘

Oi Cupcakes!
Eu estou amando os simbolos que eu estou fazendo nos titulos ^-^
Vim falar sobre as Catacumbas de MH que a MJ postou o review e eu acabei de ver e tipo,Mattel tá de Brincadeira,Olha o Tamanho da Criatura,Pensa em nós,que somente irá receber 1 presente de Natal e vai ser as Catacumbas,eu só comprei Barbie de aniversario,sabe porque,porque a Mattel lançou a coleção Barbie High e ai vem o playset mas MH que eu já vi e nem vai caber no meu quarto minha cachorra vai comer e roer ~respira~ mas vamos pensar todos juntos,quanto vai custar?
Chegamos todos eu vou comprar a Catacumbas O_o R$2000000.99 ~sai correndo da loja e gritando~
Entende a reação vai ser mais ou menos está,Mattel quer lucrar,facil abaixa o preço,mais gente va comprar pelo otimo preço,eu acho que po preço não vale a qualidade,o preço é 170 e vem uma boneca com acessórios repetidos um diario pente e suporte mal feito D:
Eu comprei duas EAHs Legacy day por 180 mais ou menos,e não me arrependi, pode acreditar a Broiar tem unha pintada detalhes maravilhhosos e a Apple é maravilhosa tecido bom lindas valeu a pena o preço mas MHs não valem e essa quantidade,eu vi só crianças pequenas olhando MHs e somente uma pequena olhando EAHs,pequena tipo 6-7 anos e eu lá com 10 fiquei olhando,mas fui ver as EAHs que estavam ao lado,é mais ou menos assim nas lojas agora : /
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo