01/08/2014

♥ Avisos Sobre o Blog ♥

Oi Cupcakes!
Não ando postando porque,vim dar minhas explicações :)

Minhas aulas começaram dia 31 de julho e eu acordei sete horas e hoje tive matematica e tenho que fazer trabalho escolar,lição,completar exercícios e muitas outras coisas,eu amanhã vou acordar cedo e sair praticamente o dia inteiro e sabado tambem,segunda vou fazer o trabalho e quando der acabar o resto tem muita coisa para eu fazer e minha vida não é só o blog,a MJ está postando,e está me ajudando,eu vou viajar então do dia 22 de agosto a 25 de agosto,eu vou tentar me dedicar mais aos estudos,quero tirar 10 ou 9 mas isso só irá continuar se eu estudar,então eu vou fazer o maximo de posts possiveis então espero que entendam :)
Ass:Isynhaa

4 comentários:

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo