02/08/2014

^-^ Frozen Uma Festa Congelante Parte 1 ^-^

Oi Cupcakes!
Acho que nenhuma pessoa na face da Terra lê minhas postagens de Club Penguin,e vai ser de Club Penguin
Então vai ser A festa do club,o catalago desse mês eu vou ficar pobre mas eu tó rica (no cp) vou gastar muito nessa festa vamos ver as fotinhos!
Eu tenho exatamente 15010 moedas e comprando a pagina inteira vai sobrar 14060,ainda tá na conta
A Elsa está um pouquinho mais cara que a Anna e sobrou 13110,está descendo 
Não vou comprar nada dai não agradou muito não....
Não,não muito feio e caro,não posso comprar isto
É eu vou comprar isso sim vai ficar 12810,vou ficar sem dinheiro nãoooooooo
Se eu não comprar isso eu desmsio,vai sobrar 12510
Eu vou ser o Sven!!!!Vai sobrar 11960
Vou ficar com 11260 de moedas porque vou comprar tudo!
Nossa bem legal,não tem sapato,tó adorando vai sobrar 10710
Então amanhã eu acho que eu vou postar a parte 2 mas eu vou amar está festa!
Creditos:Ondas do CP
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo