06/08/2014

MH e EAH:Novo episódio em PT-BR+Livro Monstramigas até o fim


Oi,gente,eu e a Isynhaa estamos muito ocupadas,então não liguem se o blog ficar desatualizado.Tenho duas novidades,uma é o novo episódio,e a outra é o novo livro,vamos ver?
O novo episódio é o ""A Vida de Princesa da Apple"
"A Apple White™ pode ser a mais bela de todas, mas o mundo ocupado desta Royal não se resume a coroas e festas."
E a novidade,é o livro "Monstramigas até o fim":

Nesse livro a nova BFF da Rochelle, Robecca e Venus, a Wydowna Spider, consegue tirar as teias de aranha, que ocultavam uma misteriosa ameaça a escola: uma antiga geração de monstros criou uma sociedade secreta que parece querer jogar monstros contra monstros. Mas quando as Monstramigas descobrem uma segunda sociedade secreta, elas ficam sem saber em quem confiar. 
Amei!Vou conseguir completar a minha coleção!
Créditos:
Tchau meus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo