28/09/2014

2 Tag Diwas!

Hello Chocolates Quentes!
Muito cute a ilustração que Gi fez não é?
Então a Gisele postou 3 tags a minha que eu criei(ela está em todo lugar da blogosfera!) e outras duas que eu ia fazer mas estava morrendo de preguiça,hoje como acordei 5 da manhã de para organizar o post ele ficou muito bom,espero que gostem!
Tas:Só uma palavra
1-Uma banda:One Direction
2-Uma matéria:História ♥
3-Um filme:Frozen 
4-Um animal-Elefante
5-Um desenho-Hora de Aventura
6-Uma estação-Outono
7-Uma música-Replay Zendaya ♥
9-Uma cantora-Martina Stoessel ♥
10-Uma dupla-Phineas e Ferb♥
11-Um seriado de televisão-Violetta♥
12-Um número-10
13-Uma comida-Macarrão com Manteiga♥
14-Uma letra-K
15-Um doce-Brigadeiro♥
16-Uma cidade-Nova Iorque
17-Um livro-1808 Ediçaõ Juvenil♥
18-Uma marca-Mattel
19-Uma frase-"Encobrir,Não Sentir,Não Deixar Saber"Frase da Elsa♥
20-Um ator-Jorge Blanco
21-Uma atriz-Debby Ryan
22-Um país que você gostaria-Espanha♥
23-Um horário-23:00
24-Uma data que você está esperando-12 de abril
25-Uma cor-Vermelho
♥--♥--♥--♥--♥
Tag:Quando eu crescer...
Quando eu crescer vou ser...(profissão)
Eu tenho varias coisas tipo Atriz,Cantora,Artista,Modelo,Estilista,Digsainer(sei lá como escreve)...
Quando eu crescer vou conhecer...(lugar)
Espanha e Portugal
Quando eu crescer quero comprar...(compra)
Um cachorrinho,tenho uma mas estou maluca por um salsichinha!
Quando eu crescer vou conhecer...(pessoa)
Martina Stoessel,Jorge Blando,Lodovica Comello,Candelaria Molfese,Mercedes Lambre,Alba Rico,Rugerro Pasquarreli...
Quando eu crescer eu vou casar ou namorar?
Tudo tem sua hora,os dois quero ter uma família :)
Quando eu crescer vou ter filho com XX anos...
Não muito cedo,nem muito tarde acho que 27 ou 30
Quando eu crescer eu vou ter...(algo que seus pais nunca deixaram você ter em casa)
Olha,essa pergunta eu não sei!
Quando eu crescer eu não vou...(diga algo que não irá fazer em circunstancia alguma)
Tatuagens,baladas,fumar essas coisas prefiro ir ao shopping com minha amigas comprar roupinhas lindas!
E sue não crescer?Se eu for diagnosticada como um paciente terminal de câncer e o medico disser que eu não vou sobreviver muito tempo?O que eu vou fazer?
Vou aproveitar cada segundo que me resta e lutar para conquistar o que eu quero
Quando eu crescer eu vou morar...(lugar)²
Quero morar nos EUA ou na  França mas serve um lugar bonito e aconchegante :)
Amei responder as duas tags,repasso a todos que queiram fazer elas,não tenho a informação de quem criou,se alguem sabe por favor me avise :)

3 comentários:

  1. Isynhaa, eu amei suas respostas!Em dupla eu pensei em Phineas e Ferb, mas eu já tinha colocado em desenho pois é um dos meus desenhos favoritos. Que chic, atriz *----* Cachorrinho salsichinha é uma gracinha mesmo ^^ Eu concordo com a "Quando eu crescer eu não vou..." também prefiro ir no shopping comprar roupinhas lindas do que ir nessas baladas ridículas! Tem tanta coisa que dá pra colocar em "Quando eu crescer eu vou ter..." tipo, um cinema em casa, enfeitar a sala do seu jeito, cheio de pelucia do Rilakkuma pelo sofá kkkk SQN, mas ia ficar legal! Morar na França, ó que chic é a Isynhaa kkkk vai acabar virando atriz Francesa *------* Chic! kkk realmente tem que ser um lugar aconchegante e com tudo que eu falei lá na minha resposta.
    Bjs♥

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo