28/09/2014

Os Jovens Titãs:Nova Serie?

Muito sono mesmo


Oi!Meio tarde não?Pois é,estou aqui por vcs,mas por uma boa causa,tão boa,que me emocionei quando soube.Vocês se lembram de um desenho animado chamado Os Jovens Titãs,espero que lembrem,por que vou falar dela agora,para quem quiser saber mais,eu já fiz uma matéria sobre isto,saiba mas dela aqui.Hoje eu estava dando uma olhadinha num dos melhores canais sobre series e super-heróis,o Omelete,e tinha este vídeo:


Prestem atenção na parte dos 3:31,e na parte dos 5:27.
Eu adorei,tipo minha série favorita em mais uma série.Muita emoção!
Foi isto,e um avisinho agora vou tentar falar mais de heróis e tals,agora que posso!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo