21/09/2014

Barbie-Fotos PERFEITAS!

Creditos Ghoulstastic
Oi Cupcakes!
Vim mostrar umas fotos DIWAS da diwa Barbie!

Eu achei todas as imagens do Instagram da Barbie (que chique) e lá ela(ela,devo dizer alguém da Mattel) posta fotos maravilhosa par nós acompanharmos a vida(de luxo)dela e ela posta fotos de tudo que ela faz(ou que ela só faz pose na frente da tela verde)mas sem enrolação vamos ver as fotos super profissionais olha que coisa mais legal não para copiar nem colar e tambem não consegui salvar mas olha o truque tira print da tela vai lá no programa de imagens que você usa edita corta recorta e pronto está do jeito que você quer,mas não vou mentir as fotos são de ficar com queixo caido eu sei que eu fui meio boba de não testar e ver se copia cola e tals mas eu não fiz isso e esse post está praticamente pronto só falta postar,notaram uma coisa que quando você escreve no teclado faz um barulho e dá um ritmo super dez ainda mais se você saber escrever direito oque você quer e rapido mas isso é só um detalhe desculpa por não ter postado nesses ultimos dia sorry ;(Fotos PERFEITAS da Barbie


2 comentários:

  1. Também uso esse truque, com as fotos do Flickr para fazer ilustrações ><
    Adorei as fotos, lindas! Mais um site para pegar fotos da Barbie :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei esse truque para fazer uma imagem de Welcome no Flicker
      Essa fotos são lindas!

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo