21/09/2014

Como Não Amar? Beanie Boos Ty

Oi Cupcakes!
Sabe essa coisa fofa ai em cima,sim é o BBT!
Ultimamente eu tenho visto no Shooping umas prateleiras cheias desses bichinhos,ontem(sábado)fui ao shooping e encontrei na Ri Happy uma dessa prateleiras quase vazias e fiquei indecisa sabe tantos bichinhos fofos mas acabei escolhendo o cachorrinho
Eu tenho até o momento 2 Beanie Boos Ty e um aviso eles tem 13 centímetros de altura,sim são bem pequenos,eles tem olhos gigante com glitter e são um pouco caros pelo tamanho custam R$29,98 ou melhor 30 reais mais ou menos,eu achei outra prateleira gigante na Livraria Saraiva estava cheia de bichinhos fofos neste dia eu comprei o pinguim,oque está na imagem de inicio de post,minha BFF tem um gigante do pinguim deve ter 40 centímetros,mas é importado acho que do EUA mas pelo menos aqui no Brasil tem minis a venda!O próximo que vou falar de como não amar vai ser o Rilakkuma(Eu tenho um chega nesse fim de semana,eu acho) mas vamos esperar até o proximo post!

4 comentários:

  1. Ontem eu também fui na Ri Happy! E vi essas fofuras, queria muito o cachorrinho ou a coruja mas não deu para comprar :( Eles são muitos lindos e fofooosss! :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?Legal!São tão fofos,mas nem sempre dá par comprar,dá vontade de comprar todos!!!

      Excluir
  2. ^^ Ai que fofo <3
    Isynhaa,seu próximo Lay vai ser feito..vai querer?
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Cute!
      O Lay que eu encomendei sim,vou querer nas cores rosa claro e azul claro como está lá :)

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo