08/09/2014

Espiadinha no Proximo Lay

Oi Cupcakes!
Ontem fui super rápida,fiz o layout inteiro do Rilakkuma!
Olha,nem acredito que eu fiz isso,usei um tutorial do blog Cake Pop que era como fazer um layout cute e eu fiz um lay do Rilakkuma,é confirmado proximo lay é do Rilakkuma,depois desse vai ser rosa e azul claro(eu acho) mas vamos dar uma espiadinha no lay?
Quando você entra é assim,encontrei esse menu em cima com caixinha de pesquisa diwo no Sweet of Cherry,eu achei que ficou bom,o cabeçalho  eu ganhei na raspadinha da Lucilana no Dream of Girl e eu editei
Esse é o negrito,italico e sublinhado personalizados e a área de comentarios com um fundo muito kawaii do rilakkuma sinceramente eu achei que esse lay tá muito cute!
E ai,oque acharam desse lay?



2 comentários:

  1. Own , que lindo ! *-------* eu amooooo o Rilakkuma *--------* deixa do Rilakkuma, é tão kawaii! vai ficar por quanto tempo sse novo lay? espero qu fique basant, pois esse é o ursinho mais cute do mundo ^__^
    Rilakkumaaaaaaaa!!!♥ ♥ ♥ ♥ kkkkk
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ficar acho que 2 meses,e depois vou colocar um lay de natal e ano novo depois o rosa e azul,nada confirmado!

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo