08/09/2014

Sweet Sugar Capitulo 4

Oi Cupcakes!
Vou receber 16 ilustrações do Rilakkuma eba!
Nome:Sweet Sugar
Personagens:Diretora Sem Cabeça,Coolie Cookie Girl,Lalah Candy,Spectra Vonderghost,Robecca Steam,Abbey Bominable
Assunto Amizade e Mistério
Novo Capitulo:Todo Sabado
Capítulos Passados:
Espera Aí Amizade
Coolie:Não é um plano Lalah
Lalah:Não acredito em você
Coolie:Que ruído foi esse
Diretora:Coolie dirija-se a sala da diretora
Coolie:Lalah tenho que ir...
Lalah:É melhor mesmo,vai sai correndo daqui
~Coolie indo para a sala da diretora~
Coolie:Diretora?
Diretora:Entre Coolie
Coolie:Você ficou sabendo da Spectra certo?
Diretora:Sim,porque contou a ela?
Coolie:O estranho é que não contei par ela,não sei como ela ficoyu sabendo
Diretora:Recebi uma informação a dois minutos atrás que Lalah Candy se desmatriculou de Monster High
Coolie:Ela fez isso mesmo,é tudo culpa da Spectra,onde essa encrenqueira está?
Diretora:Essa é uma pergunta que ninguém sabe responder,onde ela está.
Coolie:Ela desaparecve,sera que ela estava acompanhando a gente em segredo?
Diretora:Olha Coolie não faço a menor ideia como ela ficou sabendo disso,só sei que vocês não encontraram a Julidenny ou encontraram?
Coolie:Não não a encontramos em lugar nenhum
Diretora:Recebi a informação que Julidenny está viajando,e não veio estes dias,mas ela chega a tempo da festa de Boas Vindas Alunos Novos!
Coolie:A Lalah vai peredr está festa?Ela ama festas
Diretora:Se ela não mudar de ideia ela vai perder sim
Robecca:Diretora achei a Spectra
Diretora:Traga ela aqui,já
Robecca:Ok
Spectra:Desculpa Diretora,não sabia que ia causar tantos problemas,vou apagar a postagem imediatamente
Diretora:Fico feliz em saber disso
Coolie:Spectra,por sua causa Lalah brigou comigo
Spectra:Me desculpe,não sabia que ia causar tantos problemas
Coolie:Diretora,vou falar com a Lalah,espera um pouquinho
Diretora:Tudo bem
~Coolie correndo para o quarto~
Coolie:Lalah,foi tudo um mal entendido,Julidenny está viajando e olha que legal vai ter uma festa de boas vindas par os alunos novos!
Lalah:Serio?Que legal,nem acredito nisso mas ainda estou de mal com você
Coolie:Tudo bem Lalah,mas me promete uma coisa,que nunca mais fazer fazer esse chilique todo hein?
Lalah:Tá bom,não vou mais fazer isso,quer comer sorvete?
Coolie:Essa é a Lalah de verdade,vamos lá!
Lalah:Ok mas quero o meu sorvete!
Coolie:Vamos lá
Robecca:Mas acho que isso não vai rolar
Coolie:Porque?
Robecca:Por causa do mal entendido a Diretora fechou os portões de Monster High por 2 dias
Lalah:Então vamos falar com a Abbey par ela fazer uma raspadinha geladinha1
Coolie:Boa Ideia!
Lalah:Vamos?
Coolie:Vamos
Lalah:Abbey poderia fazer duas raspadinhas para nós?
Abbey:Duas raspadinhas pode deixar comigo,pronto
Lalah:Obrigada
Abbey:Por nada
Coolie:Ai,prendeu minha língua,que gelado kkk
Lalah:Ai,ai Coolie!kkkk!
Continua
E ai,sim eu estou postando praticamente sempre essa fanfic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo