06/09/2014

Sweet Sugar Capitulo 1

Oi Cupcakes!
Gostando do Cupcake?Hoje vim fazer uma fanfic com minhas oc's que são bem caseiras mas servem
Bem,o nome da Fanfic é Sweet Sugar e vai ter 3 personagens,e vai vir novas conforme vou escrevendo vamos ver a ficha da fanfic
Nome;Sweet Sugar
Personagens:Cooli Cookie Girl,Julidenny Wolmie,Lalah Candy e Personagens de MH
Assunto:Amizade e misterio
Novo Capitulo:Todo Sabado
Capitulo 1
Bom Dia Monster High!
Coolie:Pai,por que você me matriculou em Monster High jundo com a Julidenny?
Cookie Gigante:Filha Monster High,é uma oportunidade unica para você não vai querer perder está chance certo?
Coolie:Não,não vou perder essa chance,mas onde eu vou dormir,ninguém vai emprestar a casa para mim!
Cookie Gigante:Lá tem dormitórios,já reservei o seu filhinha.
Coolie:Não me chama de filhinha não pai,vai que alguém ouve,mas vai ser só eu e a cama!?
Cookie Gigante:Sim,suas amigas de infância...
Coolie:Não,não são elas,não são quem eu estou imaginando!
Cookie Gigante:Se for a Lalah Candy e a Julidenny sim são elas!
Coolie:Não acredito pai me segura vamos nos reencontrar em Monster High!
Cookie Gigante:Filha chegamos,lembre-se qualquer coisa me liga!
Coolie:Não vejo o porque te ligar são minhas super amigas como iria me dar mal com elas!Tchau pai!
Cookie Gigante:Tchau Filha,no final do semestre eu estou aqui!
~Coolie subindo escadas e entrando~
Coolie:Oi,você sabe onde fica o dormitório 266?
Robecca:Eu sei onde fica,vai para direita,esquerda,para frente,esquerda,esquerda,para frente,direita e esquerda!
Robecca:Acho melhor eu te levar lá!
Coolie:Tudo bem pode ser
Robecca:Então é nova aqui?
Coolie:Sim eu sou sim,entrei hoje
Robecca:Me lembro como se fosse ontem que subi as escadas de Monster High e fiquei morrendo de medo!
Coolie:Esse momento está acontecendo comigo neste momento
Robecca:Não se preocupe,com o tempo você se acostuma!
Coolie:Espero que sim!
Robecca:Aqui está esse é seu dormitório,pelo jeito suas colegas estão ai!
Coolie:Muito Obrigada...
Robecca:Robecca!
Coolie:Sim Robecca,muito obrigada!
Robecca:Por nada qualquer  coisas esse horário estou  nos armários por ali sabe,onde me encontrou!
Coolie:Ok,até breve!
~Collie batendo na porta~
~Lalah Candy abre~
Lalah:Coolieeeeeeeeeeeeee!
Coolie:Oi Lalah a quanto tempo hein?
Lalah:Faz muito tempo,nem acredito que agora vamos voltar,e com tudo!
Coolie:Como assim,não entendi esse "voltar,e com tudo!"
Lalah:Lembra quando a gente era pequena e a gente subia em arvores,comia maça e deitava na grama?
Coolie:Lalah não tem como não esquecer os melhores anos da minha vida!
Lalah:Era tão booommm!
Coolie:Mas não vamos fazer tudo novamente né?
Lalah:Vamos mas só que iremos faezer de um outro jeito
Coolie:Que jeito?
Lalah:Achar a Julidenny,essa menina já deveria estar aqui
Coolie:Olha,não sei se vamos achar ela tão facil assim oque acha de...esperar!
Lalah:Serio?Não quer embarcar em novas aventuras ou coisas do tipo???
Coolie:Eu até quero mas as minhas malas,quero desfaze-las entende?
Lalah:Ok,vou arrumar o quarto,está meio bagunçado sabe..é que eu...
Coolie:Você...
Lalah:Pulei em todas as camas uf!
Coolie:Tudo bem,percebi que ainda é meio com seu estilo maluquinha?!
Lalah:Sou,e tem algum problema,não mudei muito só cresci mesmo!
Coolie:Ok,eu mudei sou mais calma agora
Lalah:Coolie,vamos fazer oque tinha para fazer!
~Coolie desfazendo a mala e Lalah  arrumando a bagunça~
Cooie:Pronto,arrumado
Lalah:Bem melhor agora
~Toc,Toc,Toc~
Lalah:É a Julidenny!!!
Coolie:Vou abrir a porta!
Coolie e Lalah:Oi,oi Julidenny!
Lagoona:Oi,meu nome é Laggona e a Diretora sem cabeça pediu para entregar essa carta
Coolie:Ok,tudo bem vamos ler a carto,tchau
Lalah:Adeus
Lagoona:Ok então tchau...
~fechando a porta e fazendo um barulho que ecoou pelos corredores~
Coolie:Eu leio Lalah
Lalah:Pode ser,vai
Coolie:
Olá Lalah Candy e Coolie Cookie Girl,
Eu fiquei sabendo que a Julidenny não está ai,e olhei a ficha e vi que o número do quarto dela está errado,Coolie e Lalah  sei que as duas são tão doces quanto açúcar e gostaria que vocês viessem a minha sala para esclarecer esse sumiço
Att:Diretora Sem Cabeça
Lalah:E o número do dormitório dela qual é Coolie?
Coolie:Não está escrito na carta,mas vamos para  a sala dela para ver oque aconteceu realmente
Lalah:Ok,então pega sua bolsinha porque isso é um mistério
Coolie:Ou não
~Coolie e Lalah deixando o dormitório~
E ai gostaram,amanhã vamos ter a parte 2 só porque é a estreia da fanfic então sperem!
Estão gostando da Fanfic Sweet Sugar?

2 comentários:

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo