06/09/2014

Sweet Sugar Capitulo 2

Oi Cupcakes!
Vim postar a parte 2 da fanfic!

Nome:Sweet Sugar
Personagens:Coolie Cookie Girl,Lalah Candy,Lagoona Blue,Robecca Steam,Diretora Sem Cabeça,Jane Boolittle,Howleen Wolf,Clawdeen Wolf,Clawd Wolf,Rochelle Goyle
Assunto:Amizade e Mistério
Novo Capitulo:Todo Sábado
Capitulo Passado:Bom Dia Monster High!
Julidenny Cadê Você?
Coolie:Não penso que vai sair coisa boa quando entrarmos lá Lalah
Lalah:Olha eu estou tentando relaxar e ficar calma vai que a Julidenny sumiu ou uma gárgula pegou ela,não sei oque pode ter acontecido,só fique calma
Coolie:Essa ai da gárgula não me deixou calma não
Lalah:Relaxa,olhe está aqui a sala da Diretora sem Cabeça,melhor desativar o modo maluquinha?
Coolie:Sim Lalah melhor não começar a gritar no meio desse momento pode ser?
Lalah:Tá vou me controlar
~toc,toc,toc~'
Diretora:Podem entrar meninas,não pisem no tapete está molhado
Lalah:Será que você poderia nos contar oque aconteceu,estamos preucupadas
Diretora:Lalah,gostaria que você se retira-se da minha sala gostaria de falar a sós com a Coolie pode ser?
Lalah:Suas ordens são lei,já estou indo,vou esperar na porta!
~barulho de porta de ferro fechando~
Diretora:Coolie,não sei como irá reagir sua amiga foi pega pelos 4 gárgulas da floresta
Coolie:Ela foi pega,mas...
Diretora:Gostaria que você e a Jane Boolittle fossem para  floresta tentar achar Julidenny
Collie:Faço qualquer coisa para encontrar mnha amiga
Diretora:Uma dessas coisas é manter em segredo,principalmente com a Lalah
Coolie:Lalah é minha melhor amiga,mas como é para o bem dela vou fazer isso
Diretora:Lagoona e Robecca vão acompanhar vocês na floresta
Coolie:Ok,mas não sei oque falar para a Lalah,oque eu falo?
Diretora:Fale que Julidenny virá daqui 4 dias e você foi fazer um experimento escolar lá na floresta
Coolie:Ok,Diretora vou obecer suas ordens vou agora procurar ela
Diretora:Te desejo boa sorte Coolie
Coolie:Obrigada
~Coolie saindo da sala~
Lalah:E ai?Oque aconteceu coma Julidenny?
Coolie:Ela não pode vir hoje e virá daqui 4 dias
Lalah:Ok,vamos para o quarto esperar ela
Coolie:Não vou poder,tenho um experimento escolar na floresta
Lalah:Ok,entendo então te encontro,em breve!
Coolie:Ok até breve
~Lalah indo para o quarto Coolie correndo para a floresta~
Coolie:Robecca,Lagoona,Jane!Estão aqui,querem vir agora procurar ela?
Robecca:E ai meninas vamos?!
Lagoona e Jane:Vamos!
Coolie:Jane você conhece a floresta como a palma da mão certo?
Jane:Sim!
Coolie:Robecca pode sobrevoar a floresta?
Robecca:É claro!
Coolie:E Lagoona...
Lagoona:Tenho a equipe Wolf par ajudar farejam o cheiro como ninguém!
Howleen:Eu cheiro tão bem quanto meus irmãos
Clawdeen:Ha,ha muito engraçado Howleen,nós tomos temos um ótimo nariz,Julidenny é nossa prima parte Normie e parte Wolf ela é um hibrido!
Clawd:Neste momento só sinto cheiro de planta,bleh,e muita planta
Coolie:Ok vamos todos juntos,mas par começar,Robecca suba e veja como é o caminho da floresta
Robecca:É para já!
~Robecca subindo~
Robecca:Aqui não vejo nada,só verde mais verde igual a verde
Coolie:Suba Mais!
Robecca:Vou tentar
Coolie:E agora?
Robecca:Perfeito vejo tudo!
Coolie:Me dê as coordenadas!
Robecca:Vá par frente,vire a esquerda,frente e direita,tó descendo
Coolie:Tá mas,onde isso vai dar
Robecca:Ora,em uma caverna escrito 4 Gárgulas só Gárgulas
Coolie:Quem entra primeiro
Todos:O Clawd
Clawd:Oque,mas eu,porque eu?
Clawdeen:Você é o único menino aqui entra logo
Howleen:Clawdeen posso?
Clawdeen:Sem dó sem medo joga!
~Howleen jogando uma bolinha e Clawd seguindo~
Lagoona:É seguro ai dentro
Clawd:A sim é né uma caverna super escura...CLARO QUE NÃO ME TIRA DAQUI!
Coolie:Esqueçam oque ele disse vamos entrar!
~meninas correndo e entrando~
Howleen:Aaahh,oque é isso!
Clawd:Sou eu Howleen seu irmão!
Coolie:Gente,olha a Howleen vai em primeiro e o Clawd em ultimo
Howleen:Mas porque eu?
Coolie:Se você cair o Clawd puxa a corda que todos vão estar segurando e você,que é mais nova vai ser puxada com mais facilidade,e um aviso qualquer coisa não soltem a corda!
Howleen:Olha tem chão aqui isso já é bom!
Clawd:É mais daqui a pouco vão nos pegar e colocar no balde de lava ali em baixo
Coolie:Tem um balde de lava ali,alguém me empresta um IMonster
Robecca:Aqui pega o meu
Coolie:Vou chamar a Rochelle!
Clawdeen:Já viu ela?
Coolie:Perto do meu quarto tem u cartaz "Rochelle a Gárgula que tem deus direitos"Não sei porque mas tem
Clawdeen:Então liga logo!
Coolie;Alô,Rochelle aqui é um chamado de emergência,estamos emm uma caverna é só é permetido gárgulas será que poderia vir aqui ------- Ok Rochelle a Robecca vai estar na frente da escadaria para te levar até aqui até --
Robecca:Na frente das escadarias de Monster High?
Coolie:Sim vai lá que ela já está indo para lá,corre Rô,quer dizer voe!
~Robecca indo para s escadarias de Monster High~
Continua...
E ai comentem pessoal,sem dó!
Amanhã parte 3


3 comentários:

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo