16/10/2015

Mês do Grito - Lendas Stardoll Parte 1

Hey Sweeties! Tudo bem com vocês? Quanto tempo não? Voltei com um especial de Halloween, o Mês do Grito! Eu sei que já estamos no dia 16, mas mesmo assim é Mês do Grito! Hoje para começar bem calmamente  lendas do stardoll! Pegue a pipoca, pois tem lendas bizarras e sinistras chegando...
1. Samara.Morta
Havia uma menina chamada Lisa, ela sofria bullying na escola. Por ter cabelos negros e longos e por ser magra e pele pálida, então seus colegas a apelidaram de Samara. Lisa achara que estava sozinha e que nem seus pais estavam dando atenção para ela. Para Lisa preencher o espaço "vazio" de sua vida ela criou uma boneca no stardoll. A boneca mostraria quem ela era de verdade. Tempos se passaram Lisa conseguiu fazer varias amizades no jogo, amizades em que ela acreditava serem verdadeiras. Porém seus amigos acabaram descobrindo que ela tinha uma conta do Stardoll. Para rirem da menina eles criaram uma conta falsa, após descobrirem o apelido da boneca de Lisa a enviaram uma solicitação de amizade.
Como Lisa adorava ter amigos no Stardoll, não pensou duas vezes e logo foi aceitando todos aqueles que lhe enviaram solicitação de amizade. Pobre Lisa começou a sofrer bullying no Stardoll.
A menina muito irritada, criou uma nova boneca chamada Samara.Morta e toda vez que alguem a visitava ela enviava uma solicitação de amizade com a seguinte mensagem "3 DIAS". 
As pessoas sem entederem direito adicionavam-a e toda vez que essas pessoas estavam online, Lisa sempre as ofendia, fazia essas pessoas se sentirem como ela se sentia. Toda vez que 3 dias se passavam, essas pessoas morriam e sua boneca obtia a seguinte mensagem: "Ultima Vez Online: NUNCA" -Muitos tempos se passaram até que uma menina chamada Ana soube por suas amigas sobre essa doll. Sem acreditar, procurou pela boneca Samara.Morta, mas nunca entrava e dizia que a boneca não existia. Mostrou para suas amigas que não entenderam o porque daquilo e pensaram que a boneca  até chegara a ser excluída por várias denuncias de bullying. Um dia depois desse ocorrido, Ana entrou normalmente no Stardoll e quando fez login em sua conta percebeu que havia uma solicitação de amizade. Quando ela viu, levou um susto. A solicitação era de uma boneca sem apelido e imagem, porém havia a mensagem "3 DIAS". Ana nunca mais foi encontrada e em sua boneca do stardoll havia: "Ultima vez online: 3 DIAS"

2.A Profecia
Há mais ou menos 2 anos, eu era completamente viciada em Stardoll.Toda manhã eu ia na casa da minha tia, porque meus pais iam trabalhar cedo e ficava com medo de ficar sozinha. Lá eu ficava jogando a manhã toda até as 15:00, que era o horário que meus pais chegavam. A coisa que eu mais amava era ir em festas, sempre que entrava vestia minha doll e ia a uma festa. Certa vez no meu primeiro dia de Superstar resolvi dar uma festa. No começo veio muita gente, depois elas foram saindo e só sobrou uma garota. Parecia mais uma novata e eu estava certa, comecei a tentar puxar conversa. Dizia: "Aff logo agora que a festa estava legal as pessoas saem?" ela não respondia, então achei que ela estava off "Eii, você está ai?Respondee". Quando estava quase clicando no botão de sair ela falou "Você não devia ter começado isso" "Marcos e Dayane vão ficar chateados com você" Nesse momento quase cai da cadeira. Era o nome dos meus pais... Como ela sabia??  Eu perguntei isso ela não respondeu, começei a xinga-lá. Ela perguntou:"Está assustada Leticia?" Esse era meu nome. Comecei a falar "QUEM É VC?" "COMO SABE O NOME DOS MEUS PAIS?" "RESPONDAAA" Foi ai que ela falou uma frase que parecia aquelas profecias de filmes. Era mais ou menos assim: "Quando a hora exta der o reverso da vida acontecerá" depois de falar isso, ela saiu do chat, eu a procurei no Stardoll e não achei. Olhei o relógio, era 15:49. Meus pais estavam atrasados, mas deveria ser um problema de trasito. Olhei novamente era 16:00 e o telefone tocou, minha tia atendeu e começou a chorar muito. Eu logo senti oque aconteceu. Minha tia falou que meus pais estavam vindo e foram pagar meu superstar. Assim que sairam do banco, entraram no carro, e o carro ficou sem controle e eles morreram. Comecei a chora muito, fiquei triste demais. Passaram-se 3 semanas e  eu não tive coragem de ligar o computador. Depois de alguns meses, pedi para minha tia ver o carro dos meus pais, ela não queria deixar, mas insisti bastante e ela deixou, mas ia comigo. Olhamos o carro não havia nada suspeito, somente uma carta que havia feito pedindo para virar ss no stardoll e o logotipo do stardoll perto do volante.
Ninguem soube explicar a morte dos meus pais,policia, familiares, testemunhas... Mas eu sabia, aquele jgo maldito tinha sido o causador da morte dos meus pais.


E ai gostaram? Eu particurlamente gosto de terror, e confesso fico morrendo de medo depois!Estou olhando para trás varias vezes após escrever isso, e amanhã tem mais sempre ás 00:00 teremos o especial!Todos os dias! Gostaram? Até o final desse mês teremos vários posts desse estilo!
Beijso e até amnhã <3>
Mundo Stardoll & City Stardoll 

8 comentários:

  1. Poxa que legal essas histórias! Com certeza, estarei esperando mais ♥
    Ainda bem que eu não jogo Stardoll, huehuehue v:
    Beijus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!Hoje tem a segunda parte! Eu jogo :v
      Beijos <3

      Excluir
  2. Credo :v: eu não sou o tipo, de gente que tem medo de muita coisa, por isso mal senti medo hhueeheu' mas sério, deve dar medo o.o'' eu ia jogar StarDoll, agora nem vou mais e-e mentira, vou sim, quando a preguiça deixar >_<
    Sayo o/
    R-ealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :v Eu confesso que amo terror mas tenho medo. Eu, aleluia, não presenciei nenhuma das lendas! Joga, joga, joga, JOGA :D Eu e a Vii jogamos(eu viciei ela hahahaha) é muito legal! Somente, joga!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Amey <3 , foi vc q escreveu ?ta incrível, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Infelizmente não, podem ser verdadeiras... podem ser falsas... fica a dúvida no ar...
      Beijos <3

      Excluir
  4. Meu comentário Sumiu ;-;

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo