29/11/2015

Wishlist de Natal

Kawaiiiiiiiiiii 
Oi Unicornios!Tudo bem? Eu estou feliz porque falta menos de uma semana para acabar as aulas muito bem! Viram como eu estou respeitando os dias de post? Sábado e quarta são os dias de post! Oque acham? Hoje o post vai ser de wishlist natalina! Todo mundo já está no clima "é pavê ou pâ cume?" então fiz minha wishlist maravilhosa de Natal!Vamos ver ela?
 Wishlist de Natal 
Nem é tanta coisa comparado a... sei lá
Batom Ella - Porque eu quero isso? Eu tambem não sei,ele é lindo, e eu AMO me maquiar para o espelho um vermelhão fica bem divoso não?
Esmalte Fada Madrinha - Olha a cor disso, é vivo, é lindo! Eu amo um esmalte e esse azul vivo, chic, arrasador, obvio eu amei
Instax Mini 8 - OLHA ISSO, É PERFEITA! SEM DESCRIÇÃO
Barbie Boas Festas 2015 - Eu,tento colecionar Barbie Collector, e essa é tão diva ♥
Creeper de Vinyl eua - Esse eu não vou ganhar, nunca, porque é do USA, e tá dificil money para importar então, vou lidar com isso
Disney Collectors Mini não sei o nome dessa coisa - OLHA QUE FOFURA, mas é dos USA, então, lidando com isso 2

Que lista meiga, linda, arrasadora, destruidora, amei :3 Olha como eu estou fazendo posts bonitinha, comportada, nos dias certinhos me agradeçam, ok? Dá trabalho ter criatividade ;-; 
Comentem para a Tia Isy ficar feliz e trazer mais posts!
Beijos Alados, Muitos Arco-ìris até a proxima!
olá eu novamente o novo dia de post é quinta e domingo :D

18 comentários:

  1. Que legal! Também vou postar a minha wishlist de Natal no meu blog! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! *u* Que legal!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Me da a instax mini 8 de Natal, por favor moça nunca te pedi nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me dá dois milhões de dolores <3

      Excluir
    2. Dai ferrou né mona, tá difícil a life aqui, senhora.

      Excluir
    3. A life tá dificial para todos senhor

      Excluir
  3. Nossa precisooooooo, claro batom vermelho eu amoo muito, esmalte muito divo, e a Mini Pix, sem palavraaas!
    Beijoos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Estou bem sim, e você? Para mim falta acho que umas duas semanas, lá pelo dia 11 entro em férias. Gostei bastante da sua lista, eu me apaixonei pelo Creeper cara *0*, ele ficou tão kawaii ;u;. Em relação a câmera, eu achei ela bem kawaii, mas na minha wishlist antes dela vem uma Polaroid parecida com a da Max de Life Is Strange *--*. Enfim, adorei o post! Eu peço desculpas pelo meu comentário pequeno ^^.
    Sayonara / Morphine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu tambem! Parmim falta DOIS DIAS, eu tô muito feliz!
      O Creeper, eu particurlamente acho ele KAWAII mas ele explode, então ;-; A câmera é uma fofura em cãmera (procurando sentido), Polaroids são divas <3 Fico feliz que você etnha gostado! Que nada, oque importa é ter lido o post ;)
      Beijos Alados <3

      Excluir
  5. OIOIOIOIOIOIOI
    Cara, eu já tô de féris foda-se você, vida, eu passei em tudo dancinha dos unicórnios com a Lady Gaga -q
    Menina, eu não quero mais nada de Natal além do DIVOSO CONFIDENT, SE EU GANHAR MORRO EM PAZ, DEMETRIA GOSTOSAAAAAAAA
    Tchau cara, não tô inspirada :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIOIOIIIIII
      Keridan, hoje entrei de ferias \o/ Eu tambem *dançando junto*
      Confident merece ser comprado <3
      Tchau, percebi ;-;

      Excluir
  6. Aloha, Isy! Eu quero um headphone de natal... E mais mangás... E a agenda de 2016-2015 do Amor Doce... A maioria dos meus pedidos são meio fáceis de encontrar! :) Eu adoro Minecraft, gostaria de ter esse Creeper! Eu nunca fui muito fã de câmeras, prefiri sempre outras coisas mas essa polaroid é muito Kawaii! *-*
    Beijos! <3
    terrivelmenteencantada.blogspot.com.br - Ficaria feliz com a sua visita! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Ceci! Nossa, eu tambem, eu tenho a capacidade de quebrar todos ;-; Agenda do AMOR DOCE? AONDE? Eu tambem AMO Minecraft! A Instax é super kawaii!
      Beijos (irei visitar) <3

      Excluir
  7. adorei a wishilist!!<3 ameeeei a instax mini 8!!super kawaii!! (ôwô)

    ResponderExcluir
  8. Isy pedi o negócio la pra falar contigo pelo hangouts, aceita nunca te pedi nada. Eu preciso muitão da sua ajuda, brigadu de nada viu linda, te adoron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Hangouts? Não apareceu aqui ;-; Vou procurar :v
      Tudo bem, quando eu achar o convite você fala <3

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo