03/12/2015

Top 5 Músicas do Momento

Oi Meus Unicornios Coloridos! Tudo Bem? Eu pedi lá no meu  facebook sugestão de posts e a Giovanna, ela disse 5 Músicas, então vim fazer as top 5 músicas do momento, e eu acho que ai ser legal :3 Então vamos ver logo esse post! Sabia que eu estou chorando até hoje porque não fui no show da Melanie

 1. Old Ways - Demi Lovato 



 2. Cake - Melanie Martinez 



 3. Stars - Demi Lovato 



4. Pity Party - Melanie Martinez 



 5. Cry Baby - Melanie Martinez 


Vamos encerrar chorando com a Melanie por não termos ido na Cry Baby Tour ;-;
Espero que tenham gostado do Top 5 Músicas do Momento, não se esqueçam de seguir o blog e comentar nas postagens! E se você tem alguma sugestão de post, é só deixar nos comentários, porque ela pode virar post! Beijos alados até a próxima!

12 comentários:

  1. Também chorei por não ter ido. ''Vai ter textão no twitter gente''

    ResponderExcluir
  2. Amei a lista :3
    Melanie é um amorzinho <3

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria muito ir ao Show, mas não pude ir. Gosto de todas as músicas que você citou :3

    Beijos *-*

    http://pink-glitter-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo queria ir, mas não,ninguem foi :v*u* Fico feliz :3
      Beijos <3

      Excluir
  4. I UAS FÃ, PLEI UI NAIVES ANTO DE BLEEEEIME ISTUC IN DE LEF SAI OF MAI XEES
    *cof cof* me recompondo*
    OI OI MEGAAA \O/
    Cara, eu chosrei o mundo, eu fiquei tipo, comendo corvete de morango e ouvindo cake no escuro do meu quarto enquanto me perguntava o sentido da vida ;-----------;
    Eu amo old ways (avá), cake, stars, pity party e cry baby :v as outras não conheço calma, alguma coisa errada não está certa
    Sayonaras S-AM-B-A-N-T-E-S whatahell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *não sei que música é*
      Tambem quis CHOSRAR trancada no uarto ouvindo Cry Baby ;-;
      chosrei e corvete, tá tudo certinho
      AVÁ! eSsa coisa que está errada nunca será certa
      Beijos A-L-A-D-O-S <3

      Excluir
  5. Amei a lista ;3
    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada.
    Suas músicas estão se resumindo em Melanie e Demi? jdjandjns a minhas desses mês estão bem diversificada. Mas a Melanie é uma deusinha, entendo bem ela estar na lista.
    sessão probida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom sim!
      Sim :v Quanto mais divesificas melhor! Ela é perfeita <3
      Beijos Alados <3

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo