19/12/2015

Especial de Natal #12 - Ty Beanie Boo ♥

Ua Alabatrozes!Tudo bem?Sim eu dancei muito Albatroz no Just Dance :v Hoje tem um post que eu acho que já fiz que é das maravilhosidades Ty Beanie Boo, gente... SÃO DIVOS, LINDOS, DONOS DO MEU CORÇÃO!Ok, nem tanto né, mas tipo, são lindos demaisssss! Vamos vomitar MAIS arco-íris porque quarta ontem e hoje tem post de fofuras, o coração aguenta?
 Oque São Ty Beanie Boos? 
Simples, são isso os bichos maravilhosos de olhos enormes que eu AMO! Eu aceito de natal o grande tá? Há muuuitos modelos, muitos mesmo, eu tenho varios mas poderia ter mais, mas a coisinha tá cara hein?! Eu achei a Dona Morte, fantasma que seja The Sims não resisti, pelo amor me entendam, só veja ela:
 É LINDO DEMAIS ELE PRECISA DE AMIGUINHOS PARA CANTAR E DANÇAR SOAP TODOS JUNTOS ALEGRES!

 Fotos Para Comprovar Essa Lindeza 


 Isso que eu chamo de invejinha de pessoas alheias, eu realmente tenho 30 ou 40 mas ter 200 ou 90 é outro nível ♥ Espero que tenham gostado, amanhã eu volto!
Beijos \Alados *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo