20/12/2015

Especial de Natal #13 - Meus Livros Preferidos

Oi Unicórnios!Tudo bem? Hoje o post vai ser sobre meus livros preferidos, alguns eu nem li, mas já li a sinopse e AMEI! Eu li eles ao longo do ano então se quiserem resenha da trilogia A Seleção, não vai dar muito cero pois li faz tempo e não acabei A Herdeira então não me lembro de muita coisa mas lembro dos momentos marcantes,mas enfim, vamos ao post!
 Onde Eles Ficam? 
Eu tenho um móvel com 4 nichos e 4 gavetões e deixei meus livros em um dos nichos! Eles est~qao enfileirados de acordo com trilogia/coleção e tamanho:


 Quantos e quais livros eu tenho? 
20 Livros ♥ Aqui um listinha dos livros os nomes e tudo:
Fazendo Meu Filme - Em Quadrinhos 1
Fazendo meu Filme - Em Quadrinhos 2
Alice no País das Maravilhas
Demi Lovato - Biografia
A Seleção
A Elite
A Escolha
A Herdeira 
Felizes Para Sempre
Minha Vida Fora de Série
Minha Vida Fora de Série 2
Minha Vida Fora de Série 3
Fazendo Meu Filme
Fazendo Meu Filme 2
Fazendo Meu Filme 3
Fazendo Meu Filme 4
Apaixonada Por Palavras
Um Ano Inesquecível
De Volta Aos Quinze
De Volta Aos Sonhos

Ufa acabou, foto deles:




  Os Livros Que Eu Ainda Não Acabei 
Alice no País das Maravilhas, A Herdeira, Felizes Para Sempre, Fazendo Meu Filme 4, Apaixonada Por Palavras, Um Ano Inesquecível e De Volta Aos Sonhos!

 Livros Que Eu Quero 
Todos Livros do Harry Potter, Diário da Princesa toda coleção, Apaixonada Por História, A Menina Que Colecionava Borboletas, Depois dos Quinzes, Confissão, Sophie em Paris, Pretty Little Liars...

Espero que tenham gostado, eu acho que esse post vai FLOPAR demais, mas eu amo ler então eu tive que fazer então vocês precisam me aturar!
Até Amanhã!
Beijos Alados *3*

8 comentários:

  1. Nossa seus livros são muito bem organizados!

    Beijos!

    Segue? PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ~ Esses livros tem cara de ser muito bons, pena que não tenho interesse por livros kk não tenho paciência, eu penso assim em alguns casos : Se tem o filme, pra que ler o livro? haHa Beijoos ~

    ResponderExcluir
  3. Oii! Estou bem sim! E você?
    Não conhecia alguns desses livros, outros sim porém nunca li. O único que eu já li mas ainda não terminei pois sei lá, não gostei muito foi A Seleção, porém achei o enredo interessante, mas não fez o meu tipo de livro favorito. Os seus livros são muito bem organizados! Adorei o post ♥.
    Sayonara / http://m-orphin-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu queria ter 20 livros, tenho 10, queor ter mais de mil, fazer um quarto cheio deles kkkk
    A seleção já li todos menos a herdeira, me interessou pouco esse livro.
    Os outro a mesma coisaa!
    Beijoos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seus livros nos nichos. Vou te contar um segredo ISI HATIII! Eu não gosto muito de ler livros, prefiro escutar as histórias só leio livros que não me deem angustia porque tem livros tristes que amargura um pouco porque tu pensa (  ゜Д゜)⊃旦 que é reaaal. Já ouvi falar de a seleção mas eu não consegui le-lo até o final porque tem como foco romance, historinhas não gosto muito de livros assim. Eu já fui pra feira do livro e recusei ir na Bienal porque era muito longe e tava sem dinheiro. Então.. quando eu fui na feira do livro eu vi Depois dos quinze mas eu já tinha comprado outro e aí foi (-_-#) burrice minha. Tá, ta sim eu vou te aturar. Beijos alados também.

    Tenha um feliz Ano Novo!~
    O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
  6. Me da esse sapatinho *-* é muito lindo! rs
    Eu tenho uma estante e meus livros (incluindo os de escola) quase nao estão cabendo. Eu tb tenho muito mangá rs.

    Aceita uma tag? http://blogdetestedagabychan.blogspot.com.br/2015/12/tagdiadoleitor.html

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar de alguns desses livros,e em falar nisso eu me apaixonei por alguns e fiquei com tanta vontade de ler...
    Eu não tenho muitos, e os que tenho guardo na mesinha do computador mesmo.
    Aceita afiliação?Se aceitar avisa lá no blog, please :3
    http://blogdamariana-bymari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo