15/12/2015

Mundo de Papel + Paper Heart

Oi Unicornios Sorridentes!Tudo bem?Hoje eu estava pensando em fazer uma divulgação divertida, então hoje vim trazer o conteúdo encontrado no Paper Heart, que são textos, poemas, crônicas,desabafos... Vi trazer um textinho para vocês verem oque irá encontar lá:

O mundo é frágil, alguns acham que se rasgar ele é só passar cola que está novo, mas não. O mundo não é uma simples folha de papel, e sim um folha fina em que todos dias é danificada, pois nós, humanos não vemos como é importante, tratamos como mais um simples "objeto" em nossas vidas, não pensamos nos riscos em que um simples cigarro é jogado no chão. Agimos sem pensar, e não só eu como você, não pensamos antes de agir, e aquelas simples coisas que para nós pode até parecer que não vão mudar nada, na verdade pode acabar com o mundo. Pense que somos lápis que escrevemos nossa história no papel que é o mundo, um dia nos acabaremos, podemos estragar, rasgar, amassar com o papel, se não tomarmos cuidado.
Você encontra mais textos desse estilo no:
http://p-aperhear-t.blogspot.com.br/


4 comentários:

  1. Oii! Eu estou bem sim, e você?
    O meu comentário vai ser curtinho, então, please, finge que ele ficou grandinho e.e. O seu texto ficou muito lindo Isy! Você escreve muito bem, parabéns! Cara, eu adorei o cabeçalho do seu blog! Agora mesmo vou visita-lo!
    Sayonara / http://m-orphin-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Estou bem tambem ^^
      Tá grandinho sim Nate! Fico feliz que tenha gostado, você acha? Você então é profissional porque você arrasa nos textos! Vou ser bem sincera, eu também amei :v Fico feliz que tenha visitado :3
      Beijos Alados *3*

      Excluir
  2. Tu escreve bem em sua loca. Dorei com esse texto, sério migs voce melhor pessoa ever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Han, é mesmo é? Eu acho que não, eu acho que não MESMO! Que bom que gostou <3 Claru! Melhores pessoas são malucas Martinez, Melancia - 2015
      Beijos ALADOS COM PURPURINA *3*

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo