22/07/2014

☺ Aviso Sobre a Raspadinha ☺

Oi Cupcakes!
Vim dar um mini aviso sobre a raspadinha!
Por enquanto só fiz os prêmios da Anônima Cherry e mal comecei os da Gisele estão vai demorar um  pouco para está raspadinha ter resultado por enquanto podem se inscrever porque eu estou morrendo fazendo os prêmios,socorro está complicado,se não usarem os prêmios guardem de lembrancinha porque eu fiz com muita dedicação e carinho dei o meu melhor então eu somente espero que vocês gostem ^-^
Ass:Isynhaa

4 comentários:

  1. Tudo bem Isynhaa, eu espero ^^ eu sei como é difícil fazer. Quando eu fui fazer minha primeira raspadinha eu fiquei desesperada kkk mas não tenha pressa :) eu tenho certeza que vai ficar lindo todos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)Está sendo super dificil ainda mais estou com medo de ninguem gostar então estou gastando horas fazendo os prêmios,eu espero que fique : /

      Excluir
  2. Não precisa ter medo!
    Aguardarei calmamente!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo